Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mais barato

Semana do Peixe acontece em setembro

27 AGO 12 - 08h:24Notícias MS

A Semana do Peixe de Mato Grosso do Sul acontecerá de 3 a 16 de setembro. O evento integra a Campanha Nacional de Promoção do Consumo de Pescado e tem como objetivo promover o consumo do produto e integrar a cadeia produtiva, aproximando produtores, distribuidores, consumidores, bem como os governos estadual e federal.

De acordo com a coordenadora da Semana do Peixe 2012, Fernanda Xavier Soares, serão desenvolvidas diversas ações estratégicas durante os 15 dias, como a divulgação do pescado e o incentivo ao consumo de peixe a preços mais acessíveis em Campo Grande, Dourados e Bonito.

Ainda serão oferecidas oficinas de culinária na Comunidade Tuiuiú em Indubrasil, promoções em bares, restaurantes, peixarias e redes de supermercados. Nos dias 14 e 15 de setembro, durante toda a manhã, acontecerá uma Feira do Peixe na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, onde o pescado será comercializado a preços mais acessíveis. Peixes de várias espécies serão vendidos diretamente dos produtores, através de um caminhão feira. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas