Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Semana do Jovem Empreendedor reúne empresários na Capital

19 AGO 2009Por 07h:30
     

 

Estarão reunidos nesta semana em Campo Grande, jovens empresários da região Centro-Oeste, para discutir as tendências mundiais e as oportunidades regionais, na Semana do Jovem Empreendedor. O evento é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários de Mato Grosso do Sul (CJE), Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

A semana começa no dia 20, às 9 horas, com uma visita técnica do Conaje à empresa RealH, que se destaca em produtos de nutrição animal, tendo como principal diferencial a utilização de homeopatia nos produtos.

No Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, começa o Agrojovem as 14hs. Até às 19h30 acontecem as palestras ?Realidade do Agronegócio Mundial?; ?Realidade do Agronegócio Regional?; e ?A importância da Novas Tecnologias para a Juventude?, seguidas de debates.  

No dia 21, o evento é o Líder Centro-oeste, com abertura às 8h30. As palestras apresentadas terão como temas: ?Superação e Empreendedorismo?; ?Empreendedorismo no Plano de Carreira?; ?Liderança e Empreendedorismo?; ?Empreendedorismo no Associativismo?; ?Empreendedorismo e Inovação?.  Na sequência, haverá apresentação de um painel sobre Empreendedorismo nas Incubadoras e de um Caso de Sucesso, da empresa Jóias do Pantanal.

Leia Também