quarta, 18 de julho de 2018

TRÊS LAGOAS

Semana Cultural será encerrada amanhã com três espetáculos teatrais

14 NOV 2010Por SCHEILA CANTO16h:54

A Semana Cultural de Três Lagoas “MS em cena: 4ª representação”, que reuniu vários  espetáculos teatrais de grupos locais e regionais desde o dia 5 de novembro, encerra amanhã, com apresentações de três espetáculos. Como se trata de um feriado nacional as atividades iniciam pela manhã. Às 10h, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1, o espetáculo “De pai pra filho”, da Cia. TAU, de Nova Andradina/MS, cuja a peça aborda os conflitos familiares.
Às 15h, o espetáculo “A ideia da semente”, da Cia. Atendendo a Pedidos, Até o Ovo, de Araçatuba/SP. Esta montagem retrata a vida de um personagem que ao ser sequestrado começa a se questionar onde foi que ele se perdeu dos seus sonhos e seus semelhantes. Questiona alguns homens que vieram para fazer histórias e outros para ler histórias.
A semana cultural encerra-se com o espetáculo “Faz de conta que tem sol lá fora”, da Cia. Luzeiro de Teatro, de Penápolis, às 20h30min, no Anfiteatro da UFMS, unidade 1. A peça conta a história de dois vizinhos que têm um interessante encontro num dia chuvoso. Impulsionado por uma música intrigante, um rapaz vai até ao apartamento da vizinha, que sempre deixa a porta entreaberta. Ela o recebe com chá e os dois contam as suas histórias de vida, demonstrando interesse por temas mórbidos. A trama se desenrola mostrando que  mesmo estando diante de um mundo maluco, os personagens têm a possibilidade de encontrar sol lá fora.

Leia Também