BAIRRO SÃO FRANCISCO

Semáforo é instalado em cruzamento na Capital

Semáforo é instalado em cruzamento na Capital
09/07/2012 11:19 - DA REDAÇÃO


Para melhorar o fluxo de veículos no cruzamento das ruas Padre João Crippa com Eduardo Santos Pereira, no Bairro São Francisco, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) instalou nesse fim de semana um conjunto semafórico no local.

O equipamento deverá ser ativado até o final desta semana. Segundo a Prefeitura, nos próximos dias serão executados os ajustes necessários para que o semáforo comece a operar.

O diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, explica que o equipamento, além de atender a reivindicação dos moradores e usuários da via, visa ainda contribuir para a organização do tráfego na região, que hoje recebe fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".