Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Semad oferece a servidores curso pré-vestibular gratuito

12 DEZ 2010Por 05h:00

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), oferece aos servidores municipais mais uma edição do curso pré-vestibular gratuito. As inscrições foram abertas no dia 1º e se estendem até 16 de dezembro, na Escola de Governo. O atendimento aos interessados é feito das 14h30min às 20h30min e deverão apresentar RG, CPF, holerite e histórico escolar do ensino médio.

De acordo com a titular da Semad, Aurenice Pilatti "este projeto se complementa com o da Universidade Corporativa que, mediante parceria com várias entidades de ensino superior, oferece acesso a diversas graduações com descontos na mensalidade que variam de 10% a 35%", reforçou a secretária.

Aurenice destacou, ainda, que o benefício é uma oportunidade para que os servidores melhorem a qualidade de vida e de desempenho profissional, principalmente os que não têm condições de frequentar os cursinhos preparatórios oferecidos pelo mercado. "Este curso é a oportunidade que o servidor municipal precisava para realizar o sonho de ingressar numa universidade", comentou Aurenice.

O curso tem duração de 12 meses. Em 2011, o ano letivo irá de 7 fevereiro a 16 de dezembro e estão disponibilizadas 140 vagas.

Leia Também