Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

NOVA ANDRADINA

Sem viatura, PM usou táxi para caçar aluno assassino

30 JUN 2012Por DA REDAÇÃO08h:00

De acordo com o site Nova News, miinutos depois de o professor Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos, ser atingido por disparos de arma de fogo desferidos por um alunod e 16 anos, populares acionaram a Polícia Militar de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, para deter o aucsado. O posto policial fica localizado ao lado da escola em que ocorreu o crime.

O professor Delmiro, que era diretor de escolas no distrito, não resistiu aos ferimentos e morreu,

Contudo, a única viatura da guarnição, uma veraneio 93, não pode ser utilizada na ocorrência devido a um problema na ponta do eixo do automóvel que está sem uma das rodas e sendo sustentada por um toco de madeira. O veículo é o responsável pelas rondas no local onde residem aproximadamente cinco mil pessoas, se somado à população do Assentamento Teijim.

Na tentativa de deter o adolescente, policias iniciaram as diligências pelo distrito a pé. Até mesmo um táxi teria sido utilizado pelos militares. Apesar das buscas e do apoio de soldados de Nova Andradina, o acusado ainda não foi encontrado. Atualmente, a segurança do distrito é feita por seis policiais divididos em uma escala de dois por período.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também