domingo, 15 de julho de 2018

Sem técnico, Flamengo vence o Santos de virada

26 JUL 2009Por 19h:30
     

        Da redação

        Ao final de uma semana bastante conturbada, com a demissão do técnico Cuca e a saída de parte da diretoria, o Flamengo conquistou um excelente resultado na tarde deste domingo na Vila Belmiro. Comandada pelo interino Andrade, a equipe carioca venceu o Santos por 2 a 1 de virada, mas ainda tenta amenizar a crise instalada na Gávea.

        Com o resultado, o time rubro-negro tenta se recuperar no Brasileiro e chega aos 20 pontos conquistados, ainda na zona intermediária da competição. Já o Santos se mantém com 17.

        Além dos três pontos, o Flamengo consegue quebrar um tabu histórico. Em sua milésima partida em Campeonatos Brasileiros, foi a primeira vitória do time rubro-negro diante do Santos na competição, criada em 1971.

        Dirigido interinamente por Andrade, substituto de Cuca neste domingo, o Flamengo viu o Santos abrir o placar aos 24min do segundo tempo, com Robson. Mas os visitantes reagiram, empatando aos 32min com Adriano e assegurando os três pontos com um gol contra de Pará.

        Já pelo lado santista, Vanderlei Luxemburgo conhece sua primeira derrota em seu retorno ao clube. Em sua estreia, o Santos derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, na Vila Belmiro.

        Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Náutico nos Aflitos, nesta quarta-feira. Já o Flamengo vai receber o Atlético-MG no Maracanã, na quinta. (informações do Terra)

Leia Também