sábado, 21 de julho de 2018

Sem Ronaldo, Corinthians enfrenta outro ídolo no ABC

15 MAR 2009Por 13h:00
     

        

 

Os torcedores que compraram ingressos antecipadamente para assistir ao atacante Ronaldo no Estádio Bruno José Daniel, às 15h (de MS) deste domingo, terão de reverenciar um antigo ídolo do Corinthians. Sem a presença do seu astro, o time de Mano Menezes enfrentará o Santo André, do veterano meio-campista Marcelinho Carioca.

 

Após três partidas disputadas, com gols marcados contra Palmeiras e São Caetano, Ronaldo será poupado para se reabilitar fisicamente. O atacante ficou mais de um ano afastado por contusão no joelho e a comissão técnica corintiana é precavida em seu retorno. "Há muita euforia pelo Ronaldo, mas precisamos ser profissionais nessa questão. É uma responsabilidade nossa", afirmou Mano Menezes.

 

Marcelinho Carioca certamente centralizará a idolatria que seria destinada a Ronaldo no ABC paulista. Jogador mais vitorioso da história do Corinthians, o meia se recuperou de um estiramento na panturrilha esquerda e foi liberado para enfrentar o ex-clube. "Tenho um carinho muito grande pela torcida do Corinthians, mas hoje defendo o Santo André", disse.

 

Com informações do Gazeta Press

Leia Também