Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

brasileirão

Sem pressão, Santos joga com o Avaí na Ressacada

28 NOV 2010Por Florianópolis, SC04h:10

Sem pressão. É assim que o Santos enfrenta o ameaçado Avaí, hoje, às 16h (MS), na Ressacada. Sem poder chegar ao título brasileiro, e com uma vaga garantida na próxima Copa Libertadores da América, em virtude de ter conquistado o título da Copa do Brasil, o Peixe joga apenas para cumprir tabela, diante dos catarinenses, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro.

No meio-campo santista, Arouca continuará tendo a companhia de Adriano, só que outro volante, Rodrigo Possebon, irá receber uma nova chance, no lugar de Rodriguinho. O seu substituto deve ser o jovem Felipe Anderson, de apenas 17 anos, que veio das categorias de base do clube e irá receber a sua primeira oportunidade como titular no profissional.

Na defesa, o capitão Edu Dracena pode ser poupado e substituído por Bruno Aguiar. Já na lateral esquerda, o experiente Léo volta após cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

Já no Avaí, a expectativa é bater o Santos e, se possível, assegurar matematicamente ao final desta rodada, a permanência do Leão – 16° colocado, com 40 pontos, uma posição acima do Z-4 – na divisão de elite do futebol nacional.

Para esse jogo, o principal trunfo dos catarinenses é o apoio de sua torcida. Isto porque, todos os ingressos que foram colocados à venda, se esgotaram na sexta-feira, nas bilheterias do clube.

Leia Também