sábado, 21 de julho de 2018

Carioca

Sem patrocinador, Flamengo terá camisa ''limpa''

5 FEV 2011Por r710h:01

Desde o fim de janeiro o Flamengo está sem patrocínio. Badalado após a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o clube analisa algumas ofertas, mas só deverá fechar algo nas próximas semanas. Enquanto isso, com a camisa “limpa”, a diretoria estuda uma forma de usar o espaço nos próximos jogos.

Neste domingo (6), contra o Boavista, por exemplo, é possível que a camisa rubro-negra ter estampada na frente e nas costas o endereço do site oficial do clube, reformulado recentemente. Contudo, não está descartado que o uniforme seja “entregue” à torcida e venha realmente limpo, sem nada, como acontecia até o início da década de 1980.

O contrato com a Batavo terminou no dia 31 de janeiro e, desde então, os dirigentes costuram acordo para um novo patrocinador master. O clube não admite receber menos que R$ 30 milhões anuais e tem a Traffic, empresa de marketing esportivo, como parceira nas negociações.

A empresa é interessada no futuro novo contrato. Por ser a responsável por pagar 75% do salário de Ronaldinho Gaúcho, que gira em torno de R$ 1,5 milhão, a Traffic embolsará o que o Flamengo conseguir faturar acima dos R$ 30 milhões com o novo parceiro.

Leia Também