Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Carnaval

Sem marcar há 3 meses, Neymar ganha folga

3 MAR 11 - 11h:19Terra

O atacante Neymar, que ainda não marcou gols com a camisa do Santos em 2011, ganhará uma "folguinha" no período de carnaval. O jogador será liberado pela comissão técnica e já tem até presença confirmada no camarote da Brahma no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí.

"O Neymar deve ter esse descanso agora. É necessário. Se ele tivesse recebido o descanso no fim do ano passado, não seria necessário esse de agora. Ele teve um 2010 muito desgastante e o descanso que a CBF deu para ele foi muito curto, visando só a performance dele no Sul-Americano sub-20", disse o técnico interino Marcelo Martelotte após o confronto.

Neymar, contudo, segue em má fase na Vila Belmiro. O jogador ainda não marcou gols em 2011 pelo time alvinegro e a última vez que comemorou um tento com a camisa santista foi no dia 28 de novembro da temporada passada, na derrota por 3 a 2 contra o Avaí.

Neste ano, o atacante disputou o Sul-Americano Sub 20 com a Seleção Brasileira e brilhou. Foi o artilheiro do torneio, com nove gols marcados, e ainda acabou eleito como o melhor jogador da competição.

Pelo Santos, são quatro jogos, com três empates e uma derrota. O atleta estará ausente do duelo contra o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis. É esperado que ele retorne para o jogo contra a Portuguesa na quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Retomada consistente"

ARTIGO

Antonio Carlos Siufi Hindo: "República do baronato"

Promotor de Justiça aposentado
OPINIÃO

Juliana Maria Garippe: "Ser on-line é saber da importância do off-line"

Gerente de relacionamento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião