Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Carnaval

Sem marcar há 3 meses, Neymar ganha folga

3 MAR 11 - 11h:19Terra

O atacante Neymar, que ainda não marcou gols com a camisa do Santos em 2011, ganhará uma "folguinha" no período de carnaval. O jogador será liberado pela comissão técnica e já tem até presença confirmada no camarote da Brahma no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí.

"O Neymar deve ter esse descanso agora. É necessário. Se ele tivesse recebido o descanso no fim do ano passado, não seria necessário esse de agora. Ele teve um 2010 muito desgastante e o descanso que a CBF deu para ele foi muito curto, visando só a performance dele no Sul-Americano sub-20", disse o técnico interino Marcelo Martelotte após o confronto.

Neymar, contudo, segue em má fase na Vila Belmiro. O jogador ainda não marcou gols em 2011 pelo time alvinegro e a última vez que comemorou um tento com a camisa santista foi no dia 28 de novembro da temporada passada, na derrota por 3 a 2 contra o Avaí.

Neste ano, o atacante disputou o Sul-Americano Sub 20 com a Seleção Brasileira e brilhou. Foi o artilheiro do torneio, com nove gols marcados, e ainda acabou eleito como o melhor jogador da competição.

Pelo Santos, são quatro jogos, com três empates e uma derrota. O atleta estará ausente do duelo contra o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis. É esperado que ele retorne para o jogo contra a Portuguesa na quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas