Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Sem lesão grave, Ganso não será cortado

2 AGO 2012Por band05h:00

Paulo Henrique Ganso não será cortado da seleção que disputa a Olimpíada de Londres. O meia passou por exames e nada de grave foi detectado, e o jogador segue no grupo que vai jogar as quartas de final do torneio olímpico. Nesta quarta-feira, o Brasil bateu a Nova Zelândia por 3 a 0 e se classificou com 100% de aproveitamento.

Mas Ganso, com um incômodo na coxa, sequer ficou no banco de reservas e foi do estádio – onde assistiu ao jogo da arquibancada – direto para uma clínica, onde passou foi submetido a uma ressonância magnética.

As dores são mais um problema para Ganso, que perdeu o posto de titular na Seleção para Oscar, que acaba de se transferir para o Chelsea. Enquanto isso, o meia do Santos vive um impasse sobre seu futuro, e a diretoria do Peixe já fala abertamente em negociá-lo.

No jogo desta quarta, Ganso poderia ganhar uma chance no time misto montado por Mano Menezes, mas as dores na coxa impediram sua escalação, e o jogador esteve ameaçado de corte, conforme o próprio técnico afirmou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também