terça, 17 de julho de 2018

Sem jogar bem, Brasil fica no 1 a 1 contra o Equador

30 MAR 2009Por 10h:00
     

        

 

Em um dia de pouca inspiração, a seleção brasileira se salvou nesse domingo (30) de uma derrota contra o Equador em Quito, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo de 2010. Apesar de ter saído na frente, o 1 a 1 foi lucro para o Brasil e o goleiro Júlio César foi o melhor em campo.

 

Com o resultado no Estádio Olímpico Atahualpa, o time de Dunga termina a rodada na quarta colocação na tabela, com 18 pontos, atrás do líder Paraguai (23), da segunda colocada Argentina (19) e do terceiro Chile (19), que também nesse domingo superou fora de casa o Peru por 3 a 1.

 

O Brasil, no entanto, ainda está na zona de classificação para o Mundial, enquanto o Equador, em sétimo lugar e com 13 pontos, está em situação mais complicada (os quatro primeiros vão direto para a Copa e o quinto disputa uma repescagem).

 

Agora, o Brasil volta a campo pelas Eliminatórias na próxima quarta-feira (1°), quando recebe o Peru no Beira-Rio, em porto Alegre, a partir das 22h10. No mesmo dia, mas às 18h20, o Equador pega o líder Paraguai em casa.

 

Com informações do Estadão

Leia Também