Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÊMICA

Sem habilitação, Seedorf é pego em blitz no Rio e paga multa

Sem habilitação, Seedorf é pego em blitz no Rio e paga multa
07/07/2012 17:14 - Terra


A temporada do holandês Clarence Seedorf no Brasil começou de maneira polêmica. O meia, grande atração do Botafogo para 2012, foi pego na madrugada deste sábado em uma blitz da Lei Seca. O atleta foi parado na avenida Viera Souto, em Ipanema, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Seedorf foi testado pelo bafômetro, que constatou que não havia sinais de álcool em seu organismo. O atleta, porém, foi multado pela polícia do Estado por não estar portando carteira de motorista.

"Ele ficou detido por um tempo, mas logo foi liberado depois que um amigo trouxe a carteira dele", diz Renan Holanda, assessor da Secretária de Estado do Governo do Rio de Janeiro. Seedorf pagou multa por infração leve, orçada pelo Detran no valor de R$ 53.
Seedorf foi contratado nesta semana pelo Botafogo. O jogador atuava no Milan.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...