domingo, 15 de julho de 2018

amistosos

Seleções da Europa também entram em ação

17 NOV 2010Por Londres, Inglaterra 03h:20

Além do confronto entre a seleção brasileira e a Argentina, vários amistosos movimentarão a quarta-feira pelo mundo, com destaque para os confrontos envolvendo grandes times do futebol europeu.

Inglaterra e França, por exemplo, se enfrentam em Londres, às 17h (MS), em um jogo que as duas equipes pretendem usar como preparação para a sequência das eliminatórias europeias para a Eurocopa de 2012. Ambas equipes tiveram uma má atuação na Copa do Mundo da África do Sul.

A atual campeã mundial, Espanha tem um teste muito importante, pois visita Portugal, às 18h (MS), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Outra grande seleção do mundo a entrar em campo é a Alemanha, que visita a Suécia, em Gotemburgo. A Itália, que vive um momento de reformulação após ter sido eliminada na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, encara a Romênia em confronto marcado para a cidade de Klagenfurt, na Áustria. A vice-campeã mundial Holanda recebe a Turquia, em Amsterdã.

Seleções de outros continentes também jogam hoje. O Uruguai, quarto colocado no Mundial, medirá forças com o Chile, em Santiago.

Leia Também