Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Sufoco

Seleção vira e elimina Honduras

4 AGO 2012Por Terra14h:15

A Seleção Brasileira masculina de futebol conseguiu espantar um "fantasma" neste sábado, no St. James Park. Contra Honduras, que a eliminou da Copa América de 2001 e dos Jogos Pan-Americanos de 1995, o Brasil passou sufoco, ficou atrás do placar duas vezes, mas conseguiu virar e vencer por 3 a 2, pelas quartas de final da Olimpíada de Londres. O resultado manteve a equipe verde e amarela na busca por medalhas no esporte, e eliminou os hondurenhos - algozes da favorita Espanha na primeira fase - do torneio.

A vitória por 3 a 2 ainda ajudou a Seleção Brasileira a aumentar sua quantidade de gols na competição, uma vez que o time do técnico Mano Menezes possui o melhor ataque, com 12 gols marcados. E dois dos três tentos deste sábado foram feitos pelo atacante Leandro Damião, destaque da partida ao lado de Neymar, autor do outro gol verde e amarelo. O Brasil ainda contou com uma falha de Crisanto, que foi expulso e deixou Honduras com um a menos desde os 30min do primeiro tempo. No fim, Espinoza também levou o cartão vermelho do árbitro.

O Brasil deu a impressão no começo da partida que iria atropelar Honduras. Encurralando o adversário, criou três chances em 10 minutos, sendo a primeira delas uma perda de gol impressionante. Antes do primeiro minuto, Leandro Damião recebeu lançamento, saiu na frente do goleiro hondurenho, mas chutou para fora.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também