VOLEI

Seleção vence e tem chance de classificação

Seleção vence e tem chance de classificação
03/08/2012 07:30 - Terra


Respirou. A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu, nesta sexta-feira, em Londres (ING), a China e ainda tem chance de classificação para as finais dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. A equipe do Brasil chegou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25-16, 20-25, 25-18 e 28-30 e 15-10. E agora soma cinco pontos no grupo B, que é liderado pelos EUA, com nove. A maior pontuadora do Brasil no jogo foi

Para passar as finais olímpicas, o Brasil precisa vencer o próximo e último jogo da primeira fase, que será contra a Sérvia, que é a lanterna do grupo, (no domingo às 18h de Brasília) e torcer por tropeços de China, Coreia do Sul, ou Turquia.

Nas Olimpíadas, a chave conta com seis equipes e as quatro primeiras se classificam. Se a Seleção vencer o próximo jogo e uma dessas concorrentes diretas perder, a equipe do técnico José Roberto Guimarães se garante na quarta ou na terceira colocação.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".