Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

servidores

Seleção para o Pronatec termina amanhã

4 AGO 12 - 00h:00notícias ms

Servidores públicos estaduais, municipais e federais que trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), ambos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) têm oportunidade, até amanhã (5), para se inscrever no processo seletivo aberto no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) . As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de agosto.

São 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de curso. Os profissionais vão trabalhar em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva.

O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam nos respectivos editais. A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.

Requisitos

Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS ou pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga e disponibilidade para atuar como bolsista. A carga horária exigida para cada função está prevista nos editais. Orientadores e supervisores vão receber R$ 36 por hora trabalhada. A bolsa dos professores é de R$ 50 pela hora de trabalho.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

39 QUILOS DE COCAÍNA

Defesa volta a pedir acesso à investigação sobre sargento da FAB

RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Recuperação de cidade afetada por rompimento de barragem na BA poderá levar meses

Vasco entra no STJD com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio no Sul
BRASILEIRÃO

Vasco entra no STJD com pedido para impugnar partida

PRESIDENTE DA CCJ

Proposta sobre pacto federativo começará no Senado, diz Simone

Mais Lidas