Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

Seleção muda meio-campo e Damião será titular

25 MAR 2011Por terra13h:55

Em preparação para o amistoso deste domingo contra a Escócia, em Londres, o técnico Mano Menezes promoveu apenas uma mudança na Seleção Brasileira em relação à equipe que treinou na véspera. Na atividade desta sexta-feira, o treinador decidiu promover a entrada do meio-campista Jadson na vaga de Renato Augusto. Já no ataque, com poucas opções, o jovem Leandro Damião foi mantido e será titular logo em sua primeira convocação.

No segundo dia na Inglaterra, Mano sacou o meia do Bayer Leverkusen para apostar na velocidade de Jadson, do Shakhtar Donetsk. O ex-jogador do Atlético-PR formou o setor ao lado de Lucas, Ramires e Elano, e foi o responsável por servir Neymar e Damião no ataque.

O setor ofensivo, aliás, tem sido o mais carente de opções para Mano Menezes escalar. Com Alexandre Pato cortado por contusão e Nilmar lesionado, a única certeza do treinador no embarque era a titularidade de Neymar. Com os treinos, o comandante acenou com a possibilidade de escolher por um homem de referência e deixar Jonas (Valencia) entre os reservas, fato confirmado nesta sexta.

O time que treinou e deve enfrentar a Escócia no próximo domingo, em Londres, será formado por: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também