domingo, 15 de julho de 2018

Seleção masculina de vôlei perde para a Alemanha

22 SET 2010Por 16h:32

Heidelberg, Alemanha

Na Alemanha para disputar amistosos preparatórios contra a dona da casa visando ao Mundial Masculino de Vôlei, a seleção brasileira de vôlei perdeu para os alemães por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/18. Ao todo foram três partidas entre as equipes, e os comandados de Bernardinho terminaram a série com uma vitória e duas derrotas.
“Sem tirar os méritos da Alemanha, esta foi uma das piores partidas que fizemos nestes dez anos. Jogamos muito abaixo do normal. É difícil até mesmo explicar o motivo. Durante a partida, o time foi se abatendo com os erros e não conseguiu encontrar o caminho de volta“, explicou Bernardinho.
Na segunda-feira, o técnico havia anunciado a equipe titular contra a Alemanha para esta terceira partida, que também seria uma prévia para a estreia no Mundial contra a Tunísia, no sábado, mas fez três alterações: Bruninho, Sidão e Giba entraram no lugar de Marlon, Rodrigão e Dante, e começaram o jogo ao lado de Leandro Vissotto, Lucas e Murilo, além do líbero Mário Jr.
A seleção está no Grupo B do Mundial, ao lado de Espanha, Cuba e Tunísia, time contra o qual estreia no sábado. Na sequencia, enfrenta os espanhóis (domingo) e os cubanos (segunda).

Leia Também