OLIMPÍADAS

Seleção feminina disputa vaga contra japonesas

Seleção feminina disputa vaga contra japonesas
03/08/2012 08:15 - DA REDAÇÃO


A seleção brasileira feminina de futebol enfrenta o Japão hoje, às 12h (MS), no Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres. O Brasil perdeu no meio de semana para a Grã-Bretanha, por 1 a 0, terminando seu grupo na segunda posição. O resultado foi um castigo, pois colocará no caminho das brasileiras simplesmente a atual campeã mundial.

O técnico Jorge Barcellos trabalhou o lado psicológico das atletas nos últimos dias. Em relação ao time que vai a campo, ele colocará a meia Formiga de volta ao time, no lugar de Thaisinha.
Pelo lado do Japão, que terá força máxima, o temor da equipe está nas jogadas individuais das brasileiras.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".