Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

masculina

Seleção estreia com vitória fácil no vôlei

31 AGO 2012Por TERRA12h:48

O time masculino do Brasil não encontrou dificuldades para superar Ruanda no vólei sentado na estreia dos Jogos Paralímpicos de Londres. A equipe atropelou os africanos por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/5 e 25/13.

A superioridade brasileira pode ser notada logo no início do confronto, quando a Seleção abriu 10 a 1, placar que foi conquistado também no segundo set. Depois disso, foi somente administrar a vantagem para vencer ambos os sets por 25 a 5.

No terceiro set, os ruandeses chegaram a esboçar um duelo equilibrado ao encostarem no placar ao fazer 6 a 5. Porém, os brasileiros logo fizeram 18 a 8, mantiveram a diferença e fecharam o set em 25 a 13, conquistando a vitória por 3 sets a 0.

Wellington Platini foi o maior pontuador do jogo com oito pontos. O paratleta conseguiu cinco pontos de ataque e três de bloqueio. Deivisson Ladeira e Daniel Silva, com seis pontos cada, também se destacaram.

Na próxima rodada, o Brasil, que faz parte do grupo B do torneio, enfrenta a Bósnia. A partida será realizada neste sábado, às 17h (de Brasília). Já a equipe de Ruanda joga apenas no domingo, contra a China, às 5h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também