Terça, 20 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL JÚNIOR

Seleção do Estado segue compreparativos para a Copa SP

23 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA01h:45

A seleção de MS, ou Pantanal, que será uma das representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrou a primeira parte de preparação para o torneio e iniciou um período de cinco dias de recesso para as comemorações do Natal.

Após mais de 20 dias de treinos na cidade de Três Lagoas, onde foram realizados trabalhos táticos, técnicos e disputados jogos amistosos, os jogadores foram dispensados ontem e só retornam aos treinamentos no dia 27, em Campo Grande.

"Foi um período bom de treinamentos, pude conhecer um pouco mais sobre o elenco, mas ainda estamos muito abaixo do que precisamos para disputar uma Copa SP. Temos problemas de conjunto, na defesa e nos próximos treinos temos que melhorar estas questões", destacou o técnico Elói Krugger.

Nos jogos treinos, a seleção de MS enfrentou e venceu o Comercial de Três Lagoas por 2 a 0, a seleção de Arapuã por 2 a 1 e a seleção de Três Lagoas por 3 a 2. "É importante vencer para dar moral ao elenco, mas os resultados escondem nossos erros e temos que trabalhá-los para não sermos surpreendidos em São Paulo", disso o treinador.

No dia 27, os jogadores se reapresentam no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, para a última etapa dos treinamentos antes do embarque, marcado para o dia 2 de janeiro, para São José do Rio Preto, onde a equipe jogará a primeira fase da Copinha.

A estreia está marcada para o dia 4, contra o América de Rio Preto. Na sequência, o time do Estado joga contra Atlético Mineiro e Criciúma. Além da seleção de MS, o Sete de Setembro, de Dourados, também disputará a competição paulista.

Leia Também