Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Craque de MS

Seleção brasileira motiva Lucas para ajudar o Liverpool

27 OUT 2010Por AGÊNCIA ESTADO08h:46

Presente nas três primeiras convocações de Mano Menezes, o volante Lucas vive boa fase na carreira. No entanto, sua equipe, o Liverpool, vive momento oposto. De acordo com o volante, é justamente na seleção brasileira que ele se motiva para ajudar o clube inglês a sair da crise.
"Voltei ao grupo e a jogar regularmente pela seleção. Isso me deu mais confiança e as pessoas no Brasil estão contentes com minhas atuações", declarou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, na 18ª colocação, com apenas nove pontos em nove partidas.
Para Lucas, que se tornou titular desde a saída do argentino Mascherano para o Barcelona, no início da temporada, seu futebol na Inglaterra está crescendo a cada ano. O volante chegou ao país em 2007, vindo do Grêmio.
"A cada ano eu estou melhorando como jogador. Quando cheguei aqui, eu era apenas um jovem jogador e não sabia muito o quão difícil é o Campeonato Inglês. Agora estou completamente ambientado. Ainda tenho apenas 23 anos e ainda tenho muitas coisas para trabalhar nos treinos", analisou.

Leia Também