Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

vôlei

Seleção atropela a Alemanha em Londres

6 AGO 2012Por terra18h:45

A Seleção Brasileira masculina de vôlei deu show nesta segunda-feira, não tomou conhecimento do forte time da Alemanha e atropelou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/19, na Arena Earls Court, em Londres. O resultado resultou na quarta vitória verde e amarela e ajudou a credenciar a equipe comandada pelo técnico Bernardinho a disputar as quartas de final dos Jogos Olímpicos 2012.

A Seleção começou o jogo com tudo. Disposta a acabar com a fatura desde os primeiros pontos, a equipe verde e amarela atacava em bolas de Dante e Murilo, e começou a abrir a vantagem no primeiro set após show da dupla, que foi responsável por grande parte dos pontos brasileiros na etapa inicial, vencida por 25/21.

A Alemanha reagiu no segundo set e mostrou que queria a terceira colocação do Brasil. Marcus Bohme e Bjonr Andrade comandaram a reação que deixou os germânicos com 22/19 no placar, mas uma esperada reação brasileira virou o jogo. Ricardinho, sacando com precisão e potência, foi o herói da virada, que encerrou o set com 25/22 ao branco.

Embalada pela tarde inspirada, a equipe sul-americana não deu mais chances ao rival e abriu cinco pontos logo de cara no terceiro set. Bruninho sacava com precisão e Wallace fazia seu papel ofensivo com eficiência, deixando a Seleção à frente. No fim, a equipe sul-americana confirmou o favoritismo e fechou em 25/19.

Classificado com 11 pontos no Grupo B dos Jogos Olímpicos, a Seleção agora aguarda o sorteio oficial para conhecer seu adversário nas quartas, que sairá de Polônia e Argentina. Já a Alemanha, que avançou na quarta posição, irá enfrentar a Bulgária, líder da chave A.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também