Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

DIA DAS MÃES

Sejusp terá programação especial a partir de hoje

4 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:01

Comemorando o Dia das Mães (8 de maio), a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) terá esta semana, nos dias 4, 5 e 6, ativação de galeria de imagens e apresentação cultural e religiosa voltadas às mães. O evento "Dia das Mães: O amor de uma mãe não contempla o impossível" reunirá servidores administrativos, policiais civis e militares, integrantes do Corpo de Bombeiros e prestadores de serviços em uma homenagem especial às mães que dividem os deveres da Segurança Pública com o amor materno.

Iniciando a programação, uma galeria de imagens especial será publicada nesta quarta-feira (4) no site da Sejusp. Registradas pelo fotógrafo Kayke Niz, colaborador da Coordenadoria de Relações Públicas, as fotos retratam as profissionais que atuam nos diversos setores da Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Na quinta-feira (5), o Coral dos Servidores Públicos do Estado se apresenta no hall de entrada da Sejusp, a partir das 8 horas. Sob a regência de Luiz Quirino de Oliveira, a apresentação dedicada às mães da segurança pública será encerrada com a canção do rei Roberto Carlos: “Como é grande o meu amor por você”.

O coral dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul foi criado em maio de 2001 com o objetivo de proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, despertar o interesse pela arte musical e promover a melhoria da qualidade de vida no trabalho. Atualmente é composto por 40 integrantes das diversas secretarias, autarquias e fundações.

Encerrando a programação, na sexta-feira (6) às 8 horas, na telessala da secretaria, acontece a Missa em ação de graças, celebrada pelo padre Alexandre Júnior e organizada por integrantes da Coordenadoria de Serviços de Apoio. A missa é celebrada mensalmente, e neste mês de maio, dedicado a Nossa Senhora, haverá oração especial às mães.

Leia Também