terça, 14 de agosto de 2018

interior

Sejusp apresenta plano de metas para Uneis

3 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO07h:47

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apresenta hoje (3) o plano de metas das Unidades Educacionais de Internação (Uneis) do interior de Mato Grosso do Sul no Auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), na Rua Delegado Osmar de Camargo, Parque dos Poderes. 

Serão apresentados os planos das Uneis masculina Laranja Doce e a feminina Esperança, ambas de Dourados (MS); Unei Masculina Pantanal, de Corumbá (MS); Unei masculina Tia Aurora, localizada em Três Lagoas (MS) e a Unei masculina Mitaí, de Ponta Porã (MS). Os planos apresentados demonstrarão os investimentos aplicados pelo governo do Estado em consonância ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

O Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) também está programado para ser exposto. Em operação desde 2004 no Estado, o Sigo foi implantado nas Uneis no final do ano passado, e permite acesso rápido e preciso a dados de todas as unidades do Estado.

Com informações da assessoria

Leia Também