Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Seis times brigam por duas vagas nas quartas do campeonato Estadual

Seis times brigam por duas vagas nas quartas do campeonato Estadual
07/03/2014 17:30 - gabriel neris


Faltando somente uma rodada para o término da fase de classificação do Campeonato Estadual, seis clubes ainda brigam por duas vagas nas quartas de final.

A disputa é mais equilibrada pelo grupo A. Comercial, Misto, Maracaju e Aquidauanense lutam pela classificação e contra o rebaixamento. O Comercial é o quarto colocado, com 12 pontos, seguido por Misto e Maracaju, ambos com dez, e Aquidauanense, com nove.

Já o grupo B tem definido os dois rebaixados. Urso e Itaporã não têm mais chances de escapar da degola. Do outro lado, a vaga última vaga do grupo é disputada entre Sete de Dourados, com 14 pontos, e Ivinhema, que tem um a menos.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?