Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Seis morrem e cinco se ferem gravemente após ônibus tombar

Seis morrem e cinco se ferem gravemente após ônibus tombar
15/03/2014 17:15 - FOLHAPRESS


Seis pessoas morreram e ao menos outras cinco ficaram feridas em estado grave após um ônibus tombar na noite de ontem no município de Muquém do São Francisco (BA).

Por volta das 22h, o ônibus da viação Rápido Federal seguia pela rodovia BR-242 da cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães para a capital do Estado quando o motorista perdeu o controle do veículo, de acordo com a Polícia Militar.

Próximo a um posto de fiscalização da PM, o veículo tombou em Muquém, no caminho para Ibotirama, região centro-oeste da Bahia.

Policiais militares daquele município foram acionados para atender a ocorrência. Seis pessoas, entre elas uma criança, morreram no local.

Os feridos foram socorridos a hospitais de Ibotirama e Barreiras. Havia 37 pessoas no ônibus e 22 ficaram feridas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras e ainda não foram identificados. O caso será registrado na delegacia de Ibotirama. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?