Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Campeonato Mineiro

Seis meses depois, Atlético-MG volta a acumular derrotas

8 FEV 2014Por terra18h:25

A era Paulo Autuori começou de uma forma negativa no Atlético-MG. O pouco tempo de trabalho do novo treinador - que nem participou da última partida do time - já soma duas derrotas, um empate e apenas uma vitória nos quatro primeiros jogos do time em 2014, todos do Mineiro. E, após seis meses, o atual campeão da Libertadores somam duas derrotas seguidas, com o tropeço de 2 a 0 diante do Tupi.

A última vez que o Atlético ficou dois jogos ou mais sem vencer foi em agosto, logo depois de vencer a Libertadores. Pelo Brasileirão, o time que era de Cuca perdeu para Cruzeiro, Atlético-PR e Flamengo. De coincidência entre as sequências, é a derrota no Independência. Na primeira sequência, o Furacão derrubou a invecibilidade em casa. Na segunda, foi a vez do Tombense não cair morto no Horto.

O Atlético-MG perdeu para o Tupi por 2 a 0 fora de casa. Já deixou escapar oito pontos, sendo que em 2013, foram apenas seis pontos não ganhos, no seu bicampeonato. O atual campeão mineiro está longe da zona de classificação.

Os comandados de Renê Weber, auxiliar de Paulo Autuori, foram formados por jogadores reservas e membros da equipe sub-20. Autuori está a caminho da Venezuela com os demais jogadores (time 'A').

Leia Também