Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL SUB-18

Seis jogadores de futebol do Cene passam mal depois de partida

Seis jogadores de futebol do Cene passam mal depois de partida
01/07/2012 13:30 - Gabriel Maymone


Seis jogadores de futebol do Cene, da categoria sub-18, foram atendidos no início da noite de ontem (30), depois que passaram mal após a disputa de uma partida.

Quatro deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário e dois no Central Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho. Do grupo de atletas, só dois ainda permanecem sob observação no UPA Universitário.

Os outros quatro, foram liberados após receber atendimento. Amostras de um suplementar que os atletas tomaram antes da partida foram encaminhadas para exame no Centro Integrado de Vigilância Toxicológica (CIVITOX) do Hospital Regional.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.