quarta, 18 de julho de 2018

acidentes

Seis acidentes em 1 hora

22 NOV 2010Por Vânya Santos01h:25

No intervalo de apenas uma hora – das 15h45min às 16h45min de ontem – o Corpo de Bombeiros registrou seis acidentes envolvendo motociclistas em Campo Grande. Uma das vítimas foi Alessandra Santos Barbosa Lemes, de 21 anos, grávida de dois meses, que fraturou as duas pernas durante acidente no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho.

A mulher seguia numa motocicleta Titan pela Ernesto Geisel, quando foi atingida por um veículo Palio, conduzido por Aglae Maria Sperandio, de 53 anos, que trafegava pela Graciliano Ramos. Para a mãe de Alessandra, Maria do Céu dos Santos, 51 anos, sua filha seguia para um supermercado e transitava na pista preferencial. Já a motorista Aglae afirmou que não sabia explicar as circunstâncias do acidente. "Quando vi estava com o carro rodopiando", relatou, esclarecendo que na ocasião seguia para a casa de seu pai.

Após a colisão, os veículos derrubaram uma das placas de parada obrigatória, que sinalizava o cruzamento. A gestante foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Além do Aero Rancho, um veículo tombou ao colidir com uma moto na Rua Trindade, Bairro Jardim Paulista. Um motociclista caiu na Rua Centro-Oeste, Jardim Morenão. Também ocorreram acidentes no cruzamento das ruas do Amigo e Madre Cristina Tarsila, Bairro Tarsila do Amaral, na Avenida Marechal Deodoro e na Rua Marquês de Herval, conhecida como corredor do Nova Lima.

Leia Também