Sábado, 16 de Dezembro de 2017

'em breve'

Seinfeld quer lançar projeto com atores de sua famosa série

31 JAN 2014Por terra00h:00

Está confirmado. Jerry Seinfeld se juntará a Jason Alexander e a outros atores ainda não revelados do elenco da série de comédia Seinfeld para um projeto com lançamento prometido para "muito em breve". A informação não é de qualquer um. Ela foi confirmada pelo próprio humorista, durante uma entrevista à estação de rádio WFAN, da emissora CBS, nesta quinta-feira (30).

"É um projeto secreto", disse Jerry, 59 anos, co-criador da atração, considerada um divisor de águas no mundo das sitcoms e até hoje a segundo colocada na lista dos episódios de séries do gênero mais assistidos de todos os tempos na TV - 76,3 milhões no capítulo final, o equivalente a 41,3% dos televisores nos EUA no ano de 1993.

O motivo para a série de perguntas ao humorista é um rumor que se espalhou pelo mundo nas últimas semanas após Jerry e Alexander - o baixinho simpático que interpretou o hilário George Costanza - terem sido vistos juntos filmando no Tom´s Restaurant, um dos sets mais famosos da sitcom, na qual foi rebatizado de Monks.

Mas o humorista negou que o encontrou tenha sido para uma gravação de sua websérie Comedians in Cars Getting Coffee ou para filmar um comercial para o Super Bowl, a grande final anual da NFL (liga nacional de futebol americano), repetindo o que Matthew Broderick fez em 2012, quando reviveu seu mais famoso personagem, Ferris Bueller - do filme Curtindo Adoidado -, para o delírio de seus saudosos fãs.

Foi confirmado, no entanto, que deve ser um projeto sem continuidade - ou seja, não se tornará uma série -, com duração maior que 60 segundos, cenas filmadas em outros cenários além do restaurante e com a participação direta na produção de Larry David, o outro criador da série e o homem que inspirou a criação do personagem George Costanza.  

Leia Também