Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

DISPUTA

Segurança na partida no CE preocupa o Fla

7 ABR 2011Por G110h:17

O departamento de futebol do Flamengo está preocupado com as condições de segurança na partida contra o Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, a CBF vai sortear os mandos de campo para os confrontos, que começam a partir do próximo dia 13. O gerente de futebol do Rubro-Negro, Isaías Tinoco, está em Atibaia-SP para a semana de treinos da equipe, mas vai ao Rio para acompanhar o sorteio.

Horizonte fica na região metropolitana de Fortaleza, a 40 km da capital. O time manda seus jogos no estádio Domingão, que fica na cidade. Apesar de a capacidade ser de 10.500 pessoas, o Corpo de Bombeiros só permitiu que oito mil lugares sejam liberados.

O presidente do clube cearense, Paulo Wagner, confirmou que é lá que o Galo do Tabuleiro vai enfrentar os cariocas. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, até a fase de quartas de final não há limite mínimo de capacidade para os estádios. O Flamengo teme que haja tumulto por conta do excesso de público e pretende externar sua preocupação com a segurança dos torcedores.

- O jogo vai atrair muita gente. A responsabilidade pela segurança é toda do Horizonte – disse Isaías Tinoco.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também