Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Seedorf tem perfil lançado no site: "Agora, é a vez do Botafogo!"

15 JUL 12 - 06h:00terra

Clarence Seedorf foi anunciado como jogador do Botafogo há cerca de duas semanas e já impressionou no primeiro coletivo. Uma as principais contratações da temporada, o holandês também já se mostrou entrosado com o elenco e recebeu elogios do treinador Oswaldo de Oliveira e dos companheiros

Nesta semana, foi a vez de ter seu perfil no site do clube lançado, contando um pouco de sua trajetória no futebol e algumas opiniões e gostos pessoais.

A página do jogador relata os clubes em que ele jogou e destaca: "Ajax, Sampdoria, Real Madrid, Inter de Milão, Milan e seleção holandesa já tiveram o privilégio de contar com seu futebol. Agora, é a vez do Botafogo. Seja bem-vindo!".

Seedorf é o único jogador conquistar a Liga do Campeões da Europa por três diferentes clubes: Ajax, Real Madrid e Milan, sendo dois com os italianos. O meia, no entanto, aponta que tem vários ídolos no futebol.

"Tive vários, mas procuro não falar somente um nome. Gosto de ver jogadores inteligentes e criativos. Aprecio os grandes camisas 10. Alguns grandes jogadores como Pelé, Maradona, Zico e Platini, entre outros", disse.

O holandês também não se esquece do primeiro jogo da carreira, ainda pelo Ajax.

"Aquele jogo foi o começo de tudo, foi a minha estreia no futebol profissional. Ajax 3 x 0 Vitória Guimarães" contou o jogador, que diz ter feito muitos amigos no mundo do futebol.

O novo camisa 10 botafoguense também revelou que Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador que viu e que o Rio de Janeiro está entre seus lugares favoritos.

A expectativa no Botafogo é que Seedorf posso estrear no dia 22 de julho, quando a equipe recebe o Grêmio, no Engenhão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

Mais Lidas