Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Primeiro Dia

Seedorf realiza testes físicos e corre em campo

10 JUL 12 - 10h:49Terra

A passagem de Seedorf pelo Botafogo começou, de fato, nesta terça-feira, seu primeiro dia de trabalho no clube. Apesar do pouco contato que teve com seus companheiros de time, o holandês, de 36 anos, deu voltas e correu em torno do campo, em treino realizado em General Severiano.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Seedorf realizou testes físicos, exames clínicos, e ficou na academia atualizando a parte física. O meia fez sua última partida pelo Milan no dia 13 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Novara, pelo Campeonato Italiano.

Ao contrário de suas últimas aparições públicas, muito concorridas, o treino desta terça-feira não contou com muitos torcedores ansiosos para vê-lo. Apenas alguns sócios do Botafogo, que já estavam no clube, foram até o campo assistir ao treinamento.

Seedorf ainda não sabe quando poderá estrear pelo Botafogo. A comissão técnica do clube espera o resultado das primeiras avaliações físicas e vai ver seu desempenho nos primeiros treinamentos para, desta forma, saber quando o meia estará pronto. Pesa a favor de Seedorf o fato dele ter feito atividades físicas enquanto esteve parado, além de não ter costume de enfrentar problemas de peso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quarta-feira: "Mudanças necessárias"

CORREIO DO ESTADO

Odilon de Oliveira: "Imposto de renda e aposentadoria por invalidez"

Advogado e juiz federal aposentado
OPINIÃO

Yuri Murano: "Responsabilidade civil dos objetos lançados dos prédios"

Advogado
1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 17/07/2019

Mais Lidas