Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRIMEIRO DIA

Seedorf realiza testes físicos e corre em campo

Seedorf realiza testes físicos e corre em campo
10/07/2012 10:49 - Terra


A passagem de Seedorf pelo Botafogo começou, de fato, nesta terça-feira, seu primeiro dia de trabalho no clube. Apesar do pouco contato que teve com seus companheiros de time, o holandês, de 36 anos, deu voltas e correu em torno do campo, em treino realizado em General Severiano.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Seedorf realizou testes físicos, exames clínicos, e ficou na academia atualizando a parte física. O meia fez sua última partida pelo Milan no dia 13 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Novara, pelo Campeonato Italiano.

Ao contrário de suas últimas aparições públicas, muito concorridas, o treino desta terça-feira não contou com muitos torcedores ansiosos para vê-lo. Apenas alguns sócios do Botafogo, que já estavam no clube, foram até o campo assistir ao treinamento.

Seedorf ainda não sabe quando poderá estrear pelo Botafogo. A comissão técnica do clube espera o resultado das primeiras avaliações físicas e vai ver seu desempenho nos primeiros treinamentos para, desta forma, saber quando o meia estará pronto. Pesa a favor de Seedorf o fato dele ter feito atividades físicas enquanto esteve parado, além de não ter costume de enfrentar problemas de peso.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...