Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

'talentoso'

Seedorf elogia uruguaio Lodeiro, reforço do Bota

9 AGO 2012Por band00h:00

A chegada do uruguaio Nicolás Lodeiro ao Botafogo já empolga até mesmo os mais experientes do elenco. O holandês Clarence Seedorf afirmou que vê o uruguaio como um jogador importante para o time daqui para frente e fez questão de elogiá-lo.

Seedorf revelou que bateu um rápido papo com Lodeiro durante o treino desta terça-feira e disse que o camisa 14 irá se adaptar aos poucos ao novo time. Em sua análise, o uruguaio tem tudo para ajudar o Alvinegro.

“Sim, nós conversamos só um pouquinho. Ele é um jogador com muito talento. Sempre que chegamos em um novo time, precisamos entrar no ritmo e conhecer a todos. Ele será mais um jogador a somar e ajudar o nosso grupo”, afirmou. 

O holandês ainda lembrou a passagem de Lodeiro pelo futebol holandês, onde defendeu o Ajax, mesmo time que revelou o experiente meia. Seedorf afirmou que a contratação do uruguaio é importante para o elenco e disse que todos precisarão dar ao novo reforço boas condições para se encaixar dentro da equipe.

“Ele realizou um trabalho com os fisioterapeutas lá na Holanda. Pelo fato de ter chegado agora, significa que o Botafogo o considera um jogador importante. Vamos ter que cuidar bem dele para que possa entrar no time”, disse o camisa 10 botafoguense.

Por sua vez, Lodeiro retribuiu os elogios do novo companheiro. Aos 23 anos, ele disse ter crescido vendo os jogos de Seedorf pelos grandes clubes europeus, e afirmou que a primeira conversa com o holandês foi proveitosa.

“Ele é um personagem muito importante. Lembro dele quando era garoto e via seus jogos, agora tenho possibilidade de jogar com ele. O primeiro contato com ele foi excelente”, relembrou o uruguaio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também