Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TÉCNICO

Seedorf é o preferido no Milan

Seedorf é o preferido no Milan
14/01/2014 00:00 - band


Após a demissão de Massimo Allegri, o Milan já tem o nome preferido para o posto de técnico: Seedorf. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o meia do Botafogo já teria até data para chegar ao clube, na próxima quinta-feira. O holandês tem contrato até 30 de junho com o Alvinegro carioca, mas pode deixar o clube por uma cláusula do contrato que permite a saída.

O jornal afirma que Seedorf tem a preferência da família Berlusconi, principalmente de Barbara, vice-presidente e Silvio Berlusconi, presidente do Milan.

Seedorf declarou em outras ocasiões que pretende ser técnico, e teria a primeira experiência no clube onde jogou por 10 anos e em que ganhou alguns dos seus principais títulos.

Outro nome que surgiu nas últimas horas para o cargo de técnico é o ex-jogador e ídolo do Milan, Filippo Inzaghi.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?