Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MILAN

Seedorf deixa Balotellli na geladeira

Seedorf deixa Balotellli na geladeira
15/03/2014 08:45 - BAND


A eliminação do Milan na Liga Dos Campeões, após a derrota para o Atlético de Madrid por 4 a 1, na última terça-feira, no Estádio Vicente Calderón, deixou como consequência uma crise.

O técnico Clarence Seedorf deixou Balotellli fora do treino da última quinta-feira, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport".

O comandante perdeu a paciência com o atacante, que pouco tocou na bola e ainda recebeu um cartão amarelo por reclamação.

Balotelli também foi bastante criticado pela torcida e apontado como um dos responsáveis pela eliminação precoce da competição europeia.

O Milan está na 10ª colocação no Campeonato Italiano.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...