Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

holandês

Seedorf critica diretoria do Milan e anima Corinthians

12 MAI 2011Por r715h:03

Esperança do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, o holandês Clarence Seedorf ficou mais próximo do Timão nesta quinta-feira (12), depois de criticar a diretoria do Milan por não agir adequadamente na renovação de contrato dos jogadores mais experientes.

As críticas de Seedorf, que está no time italiano desde 2002, podem indicar que sua saída do clube está próxima. O Corinthians batalha com Flamengo e Wolfsburg, da Alemanha, para contar com o jogador, mas tem ao seu lado o trunfo de possuir Ronaldo, ex-companheiro de clube do holandês, por trás das negociações.

Seedorf, cujo contrato termina no final desta temporada, disse que "não está de acordo com a estratégia" de seu clube, que ainda não propôs uma renovação de seu contrato.

- É importante haver clareza. Não esclarecer a situação de [Alessandro] Nesta, [Massimo] Ambrosini e [Andrea] Pirlo restando duas semanas para o fim da temporada é uma estratégia com a qual não estou de acordo.

O holandês afirmou que quer “apenas saber qual é a posição de Galliani", vice-presidente do Milan. Contudo, o Corinthians já está avançado nas negociações com o jogador. O gerente de futebol do Timão, Edu, disse que Seedorf está com a proposta do clube em mãos e analisando o que é melhor para o seu futuro.

O Alvinegro também tenta trazer o ex-santista André e o meia Alex, ex-Internacional, para a disputa do Brasileirão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também