segunda, 23 de julho de 2018

gradativamente

Sedação de Shaolin é reduzida aos poucos

24 JAN 2011Por r715h:24

A sedação do comediante Shaolin, 39 anos, está sendo reduzida gradativamente. As informações são da assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o comediante está internado em coma induzido desde a madrugada da sexta-feira (21) .

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, informou que o cateter que havia sido colocado na cabeça do comediante para aliviar a pressão intracraniana também foi retirado nesta segunda-feira (24). A informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Maria Laudicéia se diz esperançosa com o que acredita ser uma evolução no quadro do marido.

-Qualquer melhora me deixa otimista e com esperança.

Novos exames deverão ser realizados em Shaolin durante a tarde desta segunda-feira (24), trazendo mais informações sobre a evolução do caso.

Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) na última quarta-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida

Leia Também