Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÁGIO PROBATÓRIO

Secretários só ficarão no cargo se apresentarem resultado, diz prefeito

Secretários só ficarão no cargo se apresentarem resultado, diz prefeito
14/03/2014 16:00 - VÂNYA SANTOS


O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse nesta tarde, na solenidade de posse de seu primeiro escalão, que todos os secretários que assumem os cargos estão em estágio probatório e que só permanecerão no cargo se apresentarem resultados.

Gilmar Olarte contou que não dormiu na última noite e que está em contato permanente com todos os partidos. Essa força-tarefa montada logo no início de sua gestão é para que a equipe dê continuidade nas obras paradas e comece outras de “urgência, urgentíssima”.

Olarte explicou que manteve alguns secretários no cargo, mas substituiu outros, porém todos eles estão em estágio probatório. “Será assim como na iniciativa privada, que tem contrato de experiência e o patrão avalia, mas neste caso, quem irá avaliar o servidor público, incluindo eu, será o povo”, ressaltou o prefeito.

O administrador municipal explicou que os secretários terão um tempo para mostrar a que veio. Neste período, serão avaliados quesitos, como ética e postura. “O que vai decidir se o secretário vai ficar no cargo ou não é o resultado do trabalho, que será avaliado pelo povo”, ressaltou.

A expectativa é de que as nomeações sejam concluídas até o final da próxima semana. Com relação aos novos nomes, Olarte explicou que ainda está conversando com os partidos e não gosta e precipitação.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!