ADMINISTRAÇÃO

Secretário Valtemir garante tomar medidas de custeio

Secretário Valtemir garante tomar medidas de custeio
14/03/2014 15:46 - VÂNYA SANTOS E VINÍCIUS SQUINELO


O secretário Municipal de Administração (Semad), Valtemir Alves de Brito, disse em solenidade de posse do secretariado que atuará para dar as respostas rápidas que a cidade precisa. Na ocasião, ele disse ainda que uma série de medidas precisa ser tomada na Secretaria de Administração.

“Temos uma série de ações para fazer e tomar medidas de custeio para que a prefeitura trabalhe de maneira enxuta e que a gente consiga atender a questão de orçamento”, justificou Valtemir Brito.

O secretário aproveitou a ocasião e relembrou que em 2003 foi chefe do gabinete do então vereador Gilmar Olarte, na Câmara Municipal. “Não me meto em política, só cuido da Prefeitura Municipal de Campo Grande”, adiantou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".