Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PEDIDO DE DEMISSÃO

Secretário: estava em 'momento de estresse e angústia'

Secretário: estava em 'momento de estresse e angústia'
12/02/2014 11:00 - TARYNE ZOTTINO


Depois de comunicar pedido de exoneração em seu perfil no Facebook, Wanderley Ben Hur voltou atrás e permanecerá secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle. De acordo com Ben Hur, a publicação foi feita em um momento de "estresse e angústia" e a decisão de permanecer no cargo foi tomada depois de três reuniões com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ontem (11) nos períodos da manhã, tarde e noite. Durante as conversas, Bernal garantiu que pretende "dinamizar a máquina" administrativa. 

"Fizemos uma reavaliação de desde o início da caminhada, de tudo o que pensamos e sonhamos. Ponderamos uma série de situações, avaliamos onde erramos", explicou o secretário.

Questionado sobre o anúncio na rede social, Ben Hur disse que não vai apagá-lo, pois é de conhecimento público e "já faz parte da história". Ele também afirma que preferiu tratar diretamente com a imprensa sobre a permanência na equipe, sem expor novamente a situação no Facebook, devido à grande repercussão do caso. Sobre as suas expectativas em relação ao futuro, o secretário demonstrou estar aguardando o que virá pela frente. "Agora vamos ver o que acontece", finalizou. 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!