quarta, 18 de julho de 2018

DOURADOS

Secretário de Administração diz que pasta já está em ordem

12 OUT 2010Por DOURADOS AGORA17h:58

O secretário de Administração, o contador Eduardo Custódio, nomeado pelo prefeito interino, Eduardo Machado Rocha, faz um balanço positivo de sua gestão de pouco mais de 30 dias. Ele disse que vai entregar a Secretaria para o seu sucessor 100% em andamento, depois de feito todos os ajustes necessários após as mudanças ocorridas na administração municipal.

Custódio revela que foram analisados todos os processos de licitação. Os que estavam cumprindo a lei foram levados adiante, outros foram renovados e em alguns casos, houve até cancelamento, já que apresentavam indícios de irregularidades.

Quanto aos veículos da Prefeitura, todos que precisavam de manutenção, os serviços foram executados. No que se refere ao departamento de Recursos Humanos, o município precisou fazer um ajuste na folha de pagamento, em que 287 servidores foram exonerados. Destes, muitos pediram demissão, segundo o secretário.

“Todas essas demissões vão provocar um impacto positivo na folha de pagamento do mês de outubro”, destacou. Eduardo Custódio, disse que vai entregar a pasta assim que for escolhido o seu sucessor, já que assumiu a Secretaria num momento delicado e que o prefeito interino, solicitou a sua colaboração para ajudar a organizar a administração.

Ele disse que de todos os processos que já existiam na Secretaria de Administração, nenhum ficou sem dar encaminhamento. “Foi uma experiência excelente esses dias na Secretaria e posso afirmar que a pasta está organizada”, destacou o contador.

Leia Também