Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOMEAÇÕES

Secretariado muda composição na Câmara Municipal

Secretariado muda composição na Câmara Municipal
15/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O secretariado do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), mudará a composição da Câmara Municipal com a nomeação de vereadores para ocupar cargos estratégicos de primeiro escalão, segundo reportagem na edição de hoje (15) do jornal Correio do Estado.

Olarte efetivou o retorno do vereador Edil Albuquerque (PMDB) à chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc) e a posse do vereador Jamal Salem (PR) no cargo de secretário municipal de Saúde (Sesau). Com isso, os suplentes Magali Picarelli e Loester Nunes de Oliveira, ambos do PMDB, voltarão na semana que vem, a ocupar cadeiras no Legislativo. 

Com a nova composição, o PR perde um vereador e o PMDB amplia a bancada de cinco para seis. 

Além da posse dos dois vereadores, Olarte decidiu exonerar todos os dirigentes de secretarias e órgãos municipais para começar o “marco zero” de sua gestão.

Dos seis vereadores que votaram contra a cassação do mandato do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), o único que compareceu ontem, na posse dos novos secretários municipais foi o vereador Ayrton Araújo (PT). A reportagem é de Tavane Ferraresi.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...