Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRADICIONAL

Secretaria de Saúde presta contas em audiência pública

Secretaria de Saúde presta contas em audiência pública
24/02/2014 08:33 - DA REDAÇÃO


A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) realiza amanhã (25) a tradicional prestação de contas durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal. A audiência está marcada para as 17h e acontecerá no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis.

A audiência é organizada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Flávio César (presidente), Grazielle Machado (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Juliana Zorzo; e também pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Dr. Jamal (vice), Elizeu Dionízio, Chiquinho Telles e Coringa.

A prestação de contas da Sesau será referente ao 3° quadrimestre de 2013.

Serviço
A Câmara Municipal de Campo Grande fica na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.