COMBATE AO CRACK

Secretaria continua com capacitação

Secretaria continua com capacitação
06/09/2012 16:24 - notícias ms


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, dá continuidade na próxima segunda-feira (10) à capacitação da segunda turma do Curso Nacional de Multiplicador de Polícia Comunitária – Crack é Possível Vencer. As aulas seguem até o dia 14 de setembro na Faculdade Estácio de Sá.

O curso, composto por 80 horas/aulas, é direcionado a qualificação de 46 profissionais de segurança integrantes das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria-Geral de Perícias e Guarda Municipal. A segunda etapa da capacitação irá abordar os temas sobre Gestão de Projetos, Teoria e Práticas do Ensino, Polícia Comunitária Comparada e Troca de Experiências e Estruturação dos Conselhos Comunitários de Segurança.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".