Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SESSÃO DE JULGAMENTO

Secretária briga com PM para manter trio elétrico na Câmara

Secretária briga com PM para manter trio elétrico na Câmara
12/03/2014 10:24 - VINÍCIUS SQUINELO COM REDAÇÃO


A secretária Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira, Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, brigou com a Polícia Militar para que um trio elétrico fosse estacionado ao lado da Câmara Municipal onde às 14h está prevista o início da sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal que pode levá-lo à cassação.

A tentativa de imposição da secretária resultou em muito bate-boca.

O chefe de operações da PM disse que o trio elétrico não estava previsto e que o comando da segurança deveria ser informado.

Depois de muita discussão e ânimos exaltados, Ritva concordou com a proposta de que o caminhão fosse instalado nas proximidades do viaduto da Avenida Ricardo Brandão, distante do prédio da Câmara Municipal.

No local, o ex-candidato a vereador Anderson Guimarães (foto abaixo) era um dos mais exaltados defendendo a permanência do trio elétrico. 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?