Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Sebrae promove treinamentos em atendimento

17 JAN 2009Por 21h:30
     

Atender as exigências do comércio, planejar e manter uma empresa, garantir a satisfação de cada cliente, missões que muitas vezes parecem difíceis aos empreendedores, por isso capacitações cada vez mais aprofundadas e completas podem auxiliar nestas, e em diversas outras questões fundamentais para a sobrevivência no mercado.

Segundo a gerente de Soluções Empresariais do Sebrae/MS, Edy Reis Ponzini, "os cursos no início do ano proporcionam aos participantes da classe empresarial a oportunidade de começar 2009 já em busca do próprio desenvolvimento, aproveitando o período em que muitos têm algum tempo disponível".

Entre os dias 19 e 23 deste mês, o Sebrae/MS promove em Campo Grande os treinamentos "Análise e Planejamento Financeiro" e "Atendimento ao Cliente", oferecendo aos comerciantes da Capital um conteúdo baseado em alguns dos principais impasses encontrados durante a gestão de um empreendimento.

Os treinamentos acontecem, das 19 às 22h, no Sebrae/MS, situado à Avenida Mato Grosso 1661, em Campo Grande. A programação completa e o conteúdo programático podem ser conferidos no site www.ms.sebrae.com.br. Mais informações ou inscrições pelo telefone 0800-570-0800.

        

Leia Também